Cartas de vinhos…

Numa viagem recente ao Rio, observei no hotel onde fiquei hospedado perto do Santos Dumont, que a carta de vinhos não estava a altura das circunstâncias. Já pensou se tiver que comemorar um apertado triunfo nas negociações de aquele contrato? Com certeza, vai querer abrir uma garrafa para acompanha-lo nesse momento tão especial. Imagine fazer um gesto para o garçom e pedir a Carta. Suspeito a frustração ao constatar as poucas ou quase nula opões de escolha.

Já, no Bar da Urca, tradicional reduto carioca, a carta melhora um pouco.

2 Respostas para “Cartas de vinhos…

  1. Muito bom dia,
    Gostaria de lhe fazer um grande pedido:
    Poderia compartilhar o link do meu site no seu, por favor?
    Espero que possa colaborar comigo, pois colocarei também o seu se assim desejar.
    O link do site é: http://raulsousacarvalho.blogspot.pt/
    Quando colocar o meu link me avise por favor.
    Obrigado

  2. Prezado Raul, boa tarde
    Obrigado pelo comentário. Vou compartilhar sim, sem problemas. Já o coloquei. Eu desejo que coloque o meu. Obrigado,
    Atte,

    Rubén

Deixe um comentário

