Indomita Merlot

Sugestão até R$ 22,00 o Varietal Merlot da vinícola Indomita do Valle do Maipo elaborado com 90% Merlot e 10% Cabernet Sauvignon, tem cor vermelho intenso, aromas a frutas maduras como ameixa e groselha, acompanha carnes assadas. Graduação: 14%vol. Bom final em boca, taninos médios. Uns dos vinhos preferidos da minha amiga Adriana.

5 Respostas para “Indomita Merlot

  1. Olá, Ruben. A Olivia não tava muito a fim de foto, nesse dia. E os vinhos? Faz tempo que você não me manda lista. Aliás, pessoal, o Ruben importa vinhos ótimos!
    Adriana

  2. Olá Adriana, tudo bem?

    Envio a Lista de vinhos:

    Tierra de Luna Syrah/Malbec colheita 2009 R$ 19,91
    Tierra de Luna Malbec Alta Coleccion colheita 2009 R$ 31,06
    Lurton Malbec Reserva colheita 2008 R$ 57,33
    Honorio Rubio Crianza colheita 2004 R$ 67,00
    Espumante Brut Gemma R$ 42,00

    Por favor, qualquer dúvida me diga.

    Grato,

    Rubén

  3. Olá. Gostaria de experimentar os dois Tierra de Luna Malbec y Syrah Malbec. Você tem algum Merlot em estoque? E alguma garrafa de branco?

  4. Prezado rubens;

    Por favor tienes algunos vinos a pronta entrega ?
    Me envias el nombre e precio.

    Abs
    Gonzalo

  5. Ruben:

    Me separas 3 de Varietal Merlot e 3 de Lurton Syrah/Malbec.
    Me avisas para ir a recojerlos.
    Abrazo
    Gonzalo

Deixe um comentário

